"Absentia," a nova série original da Sony Pictures Television, estreará na América Latina em novembro, pela plataforma de vídeo sob demanda Crackle.

A aguardada série de suspense, que estreia esta semana na Europa, conta a história de Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar vestígios enquanto caçava um dos assassinos em série mais famosos de Boston. Seis anos depois de ser declarada morta, Emily é encontrada em cativeiro, com quase nenhuma lembrança de quem a sequestrou e torturou.

"Absentia" é estrelada por Stana Katic, Patrick Heusinger, o ator mexicano Bruno Bichir, Neil Jackson, Cara Theobald, Angel Bonanni, Ralph Ineson e Richard Brake, entre outros.

A série será disponibilizada sem comerciais e em alta definição, e poderá ser assistida tanto no idioma original com legenda, quanto dublada em espanhol ou português.

No Brasil, a Crackle está disponível para assinantes de limitadas operadoras de TV por assinatura, como Oi TV, TVN, SPNT, BVCi, entre outras. Ele também pode ser acessado pelos assinantes da NET e Claro TV através do NOW, com assinatura mensal de R$14,90.