"Absentia" terá uma exibição especial no Screen TV, evento dedicado a produções de ficção televisivas e que faz parte do Festival de Málaga, na Espanha. O primeiro episódio da série será apresentado pela AXN España no dia 28 de maio, no cinema Albéniz, às 20h (local).

A sinopse oficial do evento nos revelou uma nova informação: o nome do marido de Emily é Nick Durand, e não Nick Vaughn como anunciado num primeiro momento:

A agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic) desaparece sem deixar rastros enquanto caçava um dos assassinos em série mais procurados de Boston, e é declarada como morta. Seis anos depois, Emily é encontrada em cativeiro, sem muitas lembranças do criminoso que a sequestrou e torturou.
À medida que Emily desvenda o mistério de seu sequestro, ela tenta recuperar sua família, que seguiu em frente em sua ausência. Seu marido e companheiro de FBI, Nick Durand (Patick Heusinger), lida com a culpa que sente por parar de procurar por Emily, ao mesmo tempo em que seus sentimentos por ela voltam à tona - ainda mais que agora ele está casado com outra mulher.

[ATUALIZAÇÃO] A exibição do piloto de "Absentia" no Screen TV de Málaga foi CANCELADA. Ao invés de mostrar o episódio inteiro, eles agora poderão apenas mostrar algumas imagens exclusivas do episódio.