O site Deadline anunciou hoje 5 novos nomes no elenco de "Absentia": Angel Bonnani e Neil Jackson, que já haviam confirmado pessoalmente a participação na série; Cara Theobold, que já especulávamos ter um papel em "Absentia"; e Bruno Bichir e Ralph Ineson, as duas novidades da lista. Infelizmente, não falaram quais personagens eles irão interpretar.

Bruno Bichir é um ator mexicano muito popular em seu país, tendo feito diversos filmes, peças e telenovelas locais. A primeira produção com destaque internacional de que participou foi "O Beco dos Milagres" ("El Callejón de los Milagros"), de 1995, estrelando Salma Hayek. Em 2001, ele fez "Sem Notícias de Deus" ("Sin noticias de Dios"), ao lado de Penélope Cruz, Gael García Bernal e seu irmão mais velho, Demián Bichir. Já em 2008, ele participou do filme "Julia," protagonizado por Tilda Swinton. Para o público brasileiro, ele é mais conhecido por interpretar Fernando Duque na série da Netflix "Narcos," protagonizada por Wagner Moura.

Ralph Ineson é um ator inglês com participações em diversas séries de TV britânicas, como "The Office" e "Peaky Blinders". Ele também interpretou Dagmer Boca-Rachada, mestre de armas da casa Greyjoy em "Game Of Thrones". No cinema, ele também participou de diversos filmes, como "Do Inferno" ("From Hell"), de 2001, e "O Caçador e a Rainha do Gelo" ("The Huntsman: Winter's War"), de 2016. Também em 2016, ele protagonizou o aclamado filme de terror "A Bruxa" ("The Witch") muito podem se lembrar dele, mesmo, como Amico Carrow, um dos irmãos Comensais da Morte na série de filmes "Harry Potter".

Cara Theobold também é uma atriz inglesa. Ela começou sua carreira recentemente, atuando na aclamada série britânica "Downton Abbey" como Ivy Stuart, de 2012 a 2013. Ela fez diversas outras séries de TV, como "The Syndicate" e "Together". Ela atualmente pode ser vista na série da Netflix "Crazyhead" como Amy. Especulamos que ela vá interpretar Alice, nova esposa de Nick (Patrick Heusinger).

Das nossas especulações, falta só a confirmação de Patrick McAuley como Flynn, fiho de Emily (Stana Katic) e Nick. Ficamos no aguardo e avisaremos quando soubermos de mais informações.

A produção da série começou nesta quarta-feira, 4 de janeiro, na Bulgária. A previsão é de que as gravações durem até abril. "Absentia" terá 10 episódios, todos dirigidos por Oded Ruskin, e será distribuida pelo AXN em seus canais pelo mundo, e pela Sony Pictures Television nos Estados Unidos e outros países que não têm AXN.