Hoje o dia foi cheio de boas notícias para os fãs de "Absentia"!

A Amazon anunciou que irá exibir a série com exclusividade em seu serviço Prime Video em 2018 nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Áustria, Alemanha, Países Baixos, Itália, Turquia, Israel, Índia, Singapura e Coréia do Sul. A série também será disponibilizada em outros territórios após ser exibida nestes países.

Após esse anúncio, a empresa produtora da série, MASHA, e a atriz/produtora Stana Katic foram ao Facebook comemorar e contaram que teremos, sim, uma segunda temporada! [Atualização: A postagem da produtora foi editada e retiraram a informação quanto à segunda temporada!]

"Foi tão difícil guardar segredo dessa notícia maravilhosa por tanto tempo, mas ela finalmente foi anunciada!
Absentia é a nova série original da Amazon! A segunda temporada está a caminho!"

"Muito a comemorar hoje! A exibição de #ABSENTIA pela Amazon foi anunciada oficialmente hoje, o que significa mais noites de karaokê com minha equipe búlgara e eu na 2ª temporada! Parabéns a todo o elenco e equipe de Absentia! Muito bem & muito merecido! ??????"

 
A 1ª temporada da série foi gravada entre janeiro e março de 2017 na Bulgária, e estreou oficialmente nos canais AXN de Portugal, Espanha e Romênia no dia 25 de setembro. O season finale irá ao ar na próxima segunda-feira, 20 de novembro, no AXN de Portugal e Espanha. No Brasil, a série chegou com um certo atraso, estreando apenas em 3 de novembro no Crackle, site de stream da Sony. A espectativa é de o episódio final da temporada ser disponibilizado à partir do dia 29 de dezembro.

Não sabemos ainda quando a série retomará a produção para a nova temporada, mas, ao que tudo indica, as filmagens continuarão sendo feitas na Bulgária. Também não sabemos quando a 2ª temporada estreará.

Quem aí ficou animado para ainda mais histórias com Emily & cia? Será que o season finale acabará num gancho? O que vocês gostariam de ver na próxima temporada? Deixem aí seus palpites e opiniões nos comentários!