Hoje aconteceu o upfront da Showcase, canal que exibirá "Absentia" no Canadá, e foi mostrado aos membros da imprensa presentes ao evento um trailer da série. Não temos vídeos dele, mas o site cartermatt.com contou um pouco sobre as impressões que o vídeo passou. Leiam:

A grande impressão que queremos passar é que as primeiras cenas que vimos da série foi incrivelmente atmosférica, assombrosa e poderosa. Toda a premissa da série foi apresentada: Emily sumiu por um longo tempo, e nesse período, a vida de seu marido Nick Durand mudou. Dá para ter uma noção da vida antiga dele, e como ele descobre que Emily ainda está viva. Muitas das imagens que vimos na divulgação da série até agora terão um papel no trailer, de algum modo. O mesmo vale para algumas das citações que já lemos até aqui. Todos que estão envolvidos na campanha de divulgação da série tem sido muito inteligente e deliberado com o que escolheram dizer.

É difícil julgar uma série inteira com base em um só clipe, que nem ao menos pudemos assistir mais de uma vez. Mas o que podemos dizer é que "Absentia" parece ser um drama muito envolvente e viciante. É claro que, se você amava Katic em "Castle," você vai amá-la ainda mais aqui, já que ela está em primeiro plano em boa parte do material. Além disso, a série atrai quem gosta de contos de identidade nos quais o mistério dura mais do que apenas um episódio. É um trailer muito sólido — ele claramente apresenta a premissa da série para quem nunca tinha ouvido falar dela, mas também deixa claro que esse será um drama com várias camadas, ótimos personagens e muitos motivos para Katic atrair novos fãs. E também é muito bonita, visualmente.

E aí? O que acharam? Também ficaram com ainda mais vontade de assistir logo essa série, ou fui só eu?