Graças às redes sociais, ficamos sabendo de dois novos atores no elenco de "Absentia": Neil Jackson e Angel Bonanni.

Neil Jackson é um ator, cantor e roteirista britânico com um extenso currículo tanto na TV, quanto no cinema. Ele é mais conhecido por seus papeis nas séries "Make It or Break It" e "Sleep Hollow," mas também teve participações em seriados como "White Collar" e "The Originals." Ele também esteve nos filmes "Animais Noturnos" ("Nocturnal Animals") e "007 - Quantum of Solace". Em "Absentia," Neil interpretará Jack, irmão de Emily (Stana Katic).

Angel Bonanni é um ator e modelo israelense, que até o momento atuou basicamente em produções locais, como os filmes "Salsa Tel Aviv" e "Kicking Out Shoshana". Em "Absentia," seu personagem se chama Tommy. Não sabemos nada mais sobre seu personagem, mas parece que ele terá cenas com Nick Vaughn (Patrick Heusinger) - então ele pode ser tanto um agente do FBI, quanto um dos procurados pelo sequestro de Emily, por exemplo.

Além deles dois, especulamos que a atriz inglesa Cara Theobold também esteja no elenco da série. Uma das possibilidades é que ela interprete Alice, a nova esposa de Nick.

O elenco de "Absentia" já está na Bulgária para ensaios e provas de cabelo/maquiagem e figurino. A série começa a ser gravada no começo de janeiro de 2017 - possivelmente no dia 4.