Neil Jackson, o Jack Byrne de "Absentia," voltou a responder perguntas de fãs sobre a série, feitas pelo site StarsQA. Confiram o que mais ele teve a dizer - e, caso ainda não o tenham feito, vejam as duas vezes anteriores em que ele falou de "Absentia" lá, aqui e aqui.

Oi! Eu estava pensando - tirando o seu personagem, é claro - qual o seu personagem de "Absentia" preferido, e por quê? (Isso é, se você puder contar!)
Emily é uma personagem tão complexa. Mal posso esperar para ver sua jornada se desenrolando em cena. E Stana fez um trabalho incrível trazendo todas essa poderosa complexidade à vida.

Parece que você realmente curtiu a Bulgária enquanto filmava "Absentia". Foi sua primeira vez lá? O que você mais gostou? E parece que você ficou viciado em quartos de fuga. 🙂
Eu amo a Bulgária. Ela tem uma cidade tão divertida e empolgante. Gostei de conhecer as pessoas, aprender a cultura e, sim, cultivar meu novo vício em quartos de fuga.

Se pudesse descrever "Absentia" em 4 palavras, quais seriam?
O. Que. É. Real.

Há alguma diferença no relacionamento entre seu personagem e o da Stana, desde a infância até onde ela volta da "morte"?
É claro, é enormes mudanças. Irmãos crescem e o relacionamento evolui.

Você conhecia ou tinha ouvido falar da Stana Katic antes de "Absentia"?
Eu conhecia o trabalho dela e sempre fiquei muito impressionado com ele. E, é claro, nós dois tivemos papéis importantes no filme "007: Quantum Of Solace" da franquia Bond.

Estou curiosa. Você claramente fez "Make It Or Break It," que era uma série totalmente diferente de "Absentia". Mas você aprendeu algo sobre atuação enquanto esteve em "MIOBI" e, se sim, isso te ajudou nas filmagens de "Absentia"?
Aprendo muito com todos os trabalhos que faço. Essa é a natureza da atuação. É uma exploração, e cada papel e projeto é um playground para crescimento e descbrimento. Sasha, no fundo, tinha uma noção solitária de traição - ele foi excluído da comunidade de ginástica que ele amava. Jack, em "Absentia," tem sentimentos muito similares em seu interior.