Absentia Brasil

Absentia Brasil

08.jul.17

Vídeo: TV spot de “Absentia” da AXN

    Postado em Mídias, Spoilers     190 visitas

Os canais AXN europeus que já confirmaram a exibição de "Absentia" começaram a exibir, ao longo de sua programação, um TV spot da série. Confiram a versão em português da AXN Portugal:

O teaser contou com a campeã de mergulho Aniko Vancsura representando Emily Byrne submersa. Apenas no final do vídeo é que realmente vemos Stana Katic em uma breve cena de sua personagem ainda em cativeiro.

Aparentemente, a pasta de documento no começo do vídeo contém pistas sobre a série. Alguém conseguiu decifrar alguma coisa? Tire sua dúvida com a captura de tela na nossa galeria:

08.jul.17

Fotos: Elenco de “Absentia” no Festival de TV de Monte Carlo

    Postado em Mídias, Notícias     165 visitas

Nossa galeria conta com centenas de fotos do elenco e equipe de "Absentia" no Festival de Télévision de Monte-Carlo, onde eles promoveram a série e participaram de diversos eventos dentre os dias 16 e 18 de junho. Confiram:

27.jun.17

Primeiro trailer oficial de “Absentia”

    Postado em Notícias, Spoilers     1005 visitas

Finalmente saiu o primeiro trailer oficial de "Absentia"! O que a gente não sabia é que já havíamos visto algumas cenas dele hoje mesmo mais cedo...

Mas agora aqui está o vídeo completo, com legenda em closed caption:

[ATUALIZAÇÃO] Infelizmente, o vídeo foi compartilhado ilegalmente - e numa edição incompleta. Por isso, a Sony Pictures TV retirou ele do ar. Estamos no aguardo da dvulgação do trailer final, mas enquanto isso, confiram as capturas de tela do primeiro trailer na nossa galeria:

16.jun.17

Vídeo: “Absentia” faz sua estreia no Festival de Televisão de Monte-Carlo

    Postado em Mídias, Notícias     259 visitas

A equipe de "Absentia" subiu ao palco da cerimônia de abertura do Festival de Télévision de Monte-Carlo, nessa sexta-feira, 16, para apresentar a série e falar um pouquinho sobre ela.

A seguir, o público presente teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio de "Absentia" - mas infelizmente essa parte não entrou na transmissão.

Assistam ao vídeo com todos os momentos do elenco na cerimônia - que será legendado assim que possível.

16.jun.17

Vídeos: Elenco e produtores de “Absentia” no Festival de Televisão de Monte-Carlo

    Postado em Mídias, Notícias     176 visitas

Nessa sexta-feira, 16 de junho, "Absentia" fez sua pré-estreia mundial na noite de abertura do Festival de Télévision de Monte-Carlo. Do elenco principal, Stana Katic (Emily Byrne), Patrick Heusinger (Nick Durand), Cara Theobold (Alice Durand), Neil Jackson (Jack Byrne), Angel Bonanni (Tommy Gibbs) e Ralph Inelson (Adam Radford), marcaram presença, além dos produtores executivos Oded Ruskin e Maria Feldman.

Todos passaram pelo tapete vermelho dando entrevistas e posando para fotógrafos. Confiram os vídeos da transmissão oficial do evento - legendados em breve!


12.jun.17

“Absentia” terá um painel no Festival de Televisão de Monte-Carlo

Fonte     Postado em Notícias     211 visitas

Além de ser palco da pré-estreia mundial de "Absentia" no dia 16, o Festival de Télévision de Monte-Carlo apresentará, ainda, o primeiro painel com o elenco falando sobre as gravações da série.

Stana Katic, Patrick Heusinger, Neil Jackson, Cara Theobold, Ralph Ineson e Angel Bonanni, além dos produtores executivos Oded Ruskin e Maria Feldman, voltarão ao festival no sábado, 17 de junho, para responder perguntas da moderadora e da plateia, apresentar uma prévia da série - para os que não foram à pré-estreia no dia anterior - e contar um pouco sobre o que podemos esperar de "Absentia" e o processo de filmagem da série.

Infelizmente, ainda não há nenhuma informação quanto à transmissão do painel, mas avisaremos caso fiquemos sabemos de algo.

11.jun.17

Nova sinopse estendida de “Absentia”

Fonte     Postado em Notícias     437 visitas

A Sony Pictures Television atualizou a sinopse oficial de "Absentia" no IMDb. Confiram:

A agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic), que acreditavam ter sido vítima de um assassino em série que ela investigava, é encontrada com vida 6 anos depois de seu desaparecimento. Sofrendo de uma amnésia quase completa do período em que esteve em cativeiro, Emily precisa encarar a assustadora tarefa de buscar respostas quanto a quem a sequestrou e por quê, enquanto tenta se reconectar com sua família, que começou uma nova vida sem ela. Emily tem sucesso emocional ao se reconectar com sua família e amigos após uma ausência tão longa, mas sua busca por respostas quanto ao seu sequestro é um campo minado de desafios, que ameaçam destruir a vida que ela está reconstruindo. Com medo das ameaças que esses desafios oferecem à segurança de sua família, ela se distância deles e, como um lobo solitário, sai numa caçada por respostas, onde descobre pelo caminho que não é possível fugir de suas sombras, não importa quanto você se esforce ou corra.

09.jun.17

Impressões do trailer de “Absentia”

Fonte     Postado em Notícias     359 visitas

Hoje aconteceu o upfront da Showcase, canal que exibirá "Absentia" no Canadá, e foi mostrado aos membros da imprensa presentes ao evento um trailer da série. Não temos vídeos dele, mas o site cartermatt.com contou um pouco sobre as impressões que o vídeo passou. Leiam:

A grande impressão que queremos passar é que as primeiras cenas que vimos da série foi incrivelmente atmosférica, assombrosa e poderosa. Toda a premissa da série foi apresentada: Emily sumiu por um longo tempo, e nesse período, a vida de seu marido Nick Durand mudou. Dá para ter uma noção da vida antiga dele, e como ele descobre que Emily ainda está viva. Muitas das imagens que vimos na divulgação da série até agora terão um papel no trailer, de algum modo. O mesmo vale para algumas das citações que já lemos até aqui. Todos que estão envolvidos na campanha de divulgação da série tem sido muito inteligente e deliberado com o que escolheram dizer.

É difícil julgar uma série inteira com base em um só clipe, que nem ao menos pudemos assistir mais de uma vez. Mas o que podemos dizer é que "Absentia" parece ser um drama muito envolvente e viciante. É claro que, se você amava Katic em "Castle," você vai amá-la ainda mais aqui, já que ela está em primeiro plano em boa parte do material. Além disso, a série atrai quem gosta de contos de identidade nos quais o mistério dura mais do que apenas um episódio. É um trailer muito sólido — ele claramente apresenta a premissa da série para quem nunca tinha ouvido falar dela, mas também deixa claro que esse será um drama com várias camadas, ótimos personagens e muitos motivos para Katic atrair novos fãs. E também é muito bonita, visualmente.

E aí? O que acharam? Também ficaram com ainda mais vontade de assistir logo essa série, ou fui só eu?

08.jun.17

Vídeo: Nick em conflito

    Postado em Mídias, Spoilers     130 visitas

O @AbsentiaSeries veio com mais um soco no nosso estômago, compartilhando outro vídeo com Nick Durand (Patrick Heusinger). Dessa vez, o vemos ao telefone, quando uma voz do outro lado da linha diz "Eu te amo," ao que ele responde apenas com um "Certo." #VisualizadoENãoRespondido

A legenda da postagem diz: "Não posso ficar perto de você, ou dela, sem sentir que estou traindo alguém." Eitaaaaa! Quem será que está do outro lado desse diálogo? Emily ou Alice? E quem será que estava do outro lado da linha, ao telefone? Achamos a voz bem infantilizada, e não parece com o timbre da Stana Katic ou da Cara Theobold. Se tivesse que chutar, diria que é o Flynn (Patrick McAuley), e usaram essa cena para nos confundir e despistar.

A única coisa que sabemos é que, aparentemente, são todos vítimas e todos vão sofrer muito até que Nick faça uma escolha - se ele a fizer!

Assista o vídeo e tire suas conclusões sobre a voz ao telefone:

08.jun.17

Áudio: Neil Jackson fala sobre Jack Byrne em “Absentia”

    Postado em Mídias, Spoilers     153 visitas

Neil Jackson, que interpreta Jack Byrne - irmão de Emily - em "Absentia," deu uma entrevista ao The Atomic Podcast, onde ele falou sobre suas carreiras de ator, boxeador e músico, além de outros tópicos. Ele mencionou brevemente seu personagem na série, falando sobre como foi compor o personagem, que é um alcoolatra.

Confiram o áudio e a transcrição a seguir, e ouçam a entrevista completa no Soundcloud:

Acabei de gravar uma série incrível chamada "Absentia," que é da Sony. Nós filmamos na Bulgária, e ela vai para o Festival de Televisão de Monte-Carlo, onde estreará na semana que vem. Nela, pude interpretar esse personagem incrível chamado Jack, que é um alcoolatra. Eu nunca havia interpretado um personagem assim. Fazer a pesquisa dessa doença, o alcoolismo, e como ela afeta pessoas diferentes e, interpretando isso para como isso afetaria o personagem, mas fazendo isso com compaixão e sem fugir da dor e autocomiseração, foi simplesmente... É um personagem sombrio, desafiador e enriquecedor, em que pude colocar as mãos.