1.01 "Comeback"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Matt Cirulnick
Foi ao ar em: 25 de setembro de 2017 (Portugal)
Sinopse: A agente do FBI Emily Byrne surpreendentemente volta para casa após ser dada como morta há 6 anos, supostamente pelas mãos do assassino em série Conrad Harlow. Emily é forçada a lidar com o mistério do seu sequestro e com o fato de que todos seguiram em frente sem ela. Investigando o caso de Emily, seu ex-marido, Nick Durand, descobre uma conexão entre Emily e Robert Semerov, um cafetão que já teve problemas com Emily no passado. Mas quando o FBI encontra Semerov, as suspeitas passam a recair sobre Emily. Será que ela ainda é a mesma pessoa que eles conheciam?
Participações especiais: Nathan Wiley como McKeller, Snejana Makaveeva como Anastasia
Stills: Na galeria

1.02 "Reset"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Matt Cirulnick
Foi ao ar em: 25 de setembro de 2017 (Portugal)
Sinopse: O homem acusado de ser o assassino em série a matar Emily, Conrad Harlow, é solto da cadeia, e Emily ainda não está nem perto de desvendar o mistério do seu sequestro por 6 anos. Enquanto Emily luta para voltar a uma vida normal, uma testemunha se apresenta, reforçando as suspeitas que caíram sobre Emily. Ela insiste que a testemunha está mentindo, e que a forçou a isso - talvez até mesmo alguém do FBI. Será que Emily e Nick conseguirão descobrir a verdade antes que ela seja arrancada mais uma vez de sua família?
Participações especiais: Atanas Srebrev como advogado
Stills: Na galeria

1.03 "The Emily Show"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Elaina Perpelitt
Foi ao ar em: 2 de outubro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Quando o principal suspeito do sequestro de Emily é surpreendentemente assassinado, todos os sinais apontam que o crime foi cometido por Emily. Enquanto Tommy e a Polícia de Boston investigam Emily, ela e Nick procuram por um agente do FBI que forçou uma testemunha a mentir. Emily acaba se questionando: será que esse agente também é o responsável pelo seu sequestro?
Stills: Na galeria

1.04 "Me You Him Me"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Antoinette Stella
Foi ao ar em: 9 de outubro de 2017 (Portugal)
Sinopse: As evidências contra Emily são demais para o FBI e a Polícia de Boston ignorarem - e eles exigem que ela se entregue. No meio do caos, sentimentos antigos vêm à tona entre Nick e Emily. Ela decide fugir para investigar o mistério de quem quer arruinar o que resta de sua vida. Será que Emily jamais verá Flynn novamente? Será que o agente Adam Radford pode solucionar esse mistério? Será que Nick jamais confiará em Emily novamente?
Participações especiais: Borislava Stratieva como Violet
Stills: Na galeria

1.05 "Dig"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Kate Powers
Foi ao ar em: 16 de outubro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Quando o detetive Gibbs e Nick encontram um agente do FBI que parece ter sido assassinado por Emily, a caçada por ela se intensifica. Com a ajuda de uma pista dada por Adam Radford, Emily precisa juntar desvendar seu significado e evitar ser capturada. Enquanto isso, Nick tenta superar sua traição à Alice. Será que ele pode salvar Emily de si mesma? Será que ele conseguirá manter sua família unida?
Participações especiais: Nick Cornwall como Larry Novo, Luke Cousins como Guarda Estadual, Kalina Zaharieva como jovem Emily
Stills: Na galeria

1.06 "Nobody's Innocent"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Matt Cirulnick
Foi ao ar em: 23 de outubro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Emily escapa de ser capturada com mais uma pista para sua investigação. Mas novas e inquietantes evidências a levam a suspeitar de um entes querido. Infelizmente, essa pessoa é a única que pode ajudar Emily a desvendar a pista. Será que é apenas paranóia de Emily, ou ela realmente não tem ninguém mais a quem recorrer? Enquanto isso, Alice recebe uma notícia importante e precisa tomar uma decisão muito difícil.
Participações especiais: Mitchell Mullen como Gregory Nash, Nathan Cooper como John Kurian, Nick Cornwall como Larry Novo, Borislava Stratieva como Violet, Snejana Makaveeva como Anastasia, Jeffrey Rodgers como Patrick Poletti
Stills: Na galeria

1.07 "A & B"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Antoinette Stella
Foi ao ar em: 30 de outubro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Jack ajuda a salvar a vida de Emily e juntos eles descobrem uma surpreendente conexão com a infância dela. Emily descobre segredos do seu passado que a levam a um amigo de infância, Charles. Enquanto isso, Tommy prende Jack por ajudar Emily. Alice finalmente se posiciona quanto a Nick, o que coloca ela e Flynn em perigo.
Participações especiais: Tanya Moodie como Lt. Diane Campbell, Kok-Hwa Lie como Dr. Lu-Fang Shen, Paul C. Hyu como Erik Shen, Fergus O'Donnell como sequestrador, Atanas Srebrev como advogado, Kalina Zaharieva como jovem Emily, Ivaylo Borisov como jovem Charles
Stills: Na galeria

1.08 "Brave Boy"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Elaina Perpelitt
Foi ao ar em: 6 de novembro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Alice e Flynn são sequestrados por um misterioso vilão. Nick suspeita que Emily tenha sequestrado sua família e desesperadamente tenta encontrá-los. Jack sai da cadeia com a ajuda de uma repórter enxerida, que está ansiosa por uma entrevista exclusiva. Emily tenta conseguir respostas com Charles, mas precisa fugir quando Nick a encurala. Quando o ex-casal fica cara-a-cara, será que algum deles irá decer?
Participações especiais: Paul C. Hyu como Erik Shen, Ricky Champ como Charles Avallone, Ruby Bentall como Lolly, Samantha Coughlan como Maura
Stills: Na galeria

1.09 "Child's Play"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Kate Powers
Foi ao ar em: 13 de novembro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Emily foge com uma nova pista de Charles,na esperança de que ela seja a chave para desvendar sua investigação. Será que ela a levará a Flynn? Será que ela irá desmascarar seu torturador? Será que Tommy e Nick alcançarão Emily e darão um fim à caçada que consumiu suas vidas?
Participações especiais: Ricky Champ como Charles Avallone, Sasha Waddell
Stills: Na galeria

1.10 "Original Sin"

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Matt Cirulnick
Foi ao ar em: 20 de novembro de 2017 (Portugal)
Sinopse: Tommy faz uma descoberta de última hora que coloca o caso sob uma nova luz. O passado e o presente de Emily se chocam quando ela finalmente fica cara a cara quem a atormentava, dando início a um aterrorizante jogo de gato e rato. Quando Nick se fere, Emily precisa encarar seu torturador e confrontar verdades explsivas sobre sua própria identidade para salvar quem ela ama. Será que Emily conseguirá retomar sua vida e sua família? Ou sua vida será alterada para sempre?
Participações especiais: Kok-Hwa Lie como Dr. Lu-Fang Shen, Samantha Coughlan como Maura
Stills: Na galeria